Geração Evolução tem momento de lazer e descontração antes do Enem

14 de janeiro
Geração Evolução tem momento de lazer e descontração antes do Enem

Após longo período de preparação, é hora de enfrentar a prova do Enem 2020. E para descansar a mente e o corpo e refletir sobre essa jornada de muito estudo, as turmas do Ensino Médio compareceram, na última quarta-feira (13), à quadra poliesportiva da escola. Eles desfrutaram de uma dinâmica bem interessante, em tarde super agradável e especial.

Com o objetivo de aliviar um pouco a tensão pré-exame, os alunos participaram de momentos de descontração, com exercícios de relaxamento. Por terem vivenciado um ano excepcionalmente difícil em meio à pandemia de coronavírus, foi importante dar uma pausa e respirar para os próximos desafios.

Meninas e meninos do Geração Evolução, vocês já são vitoriosos por chegarem até aqui!