Fardamento

Além de prático, o uniforme escolar serve como identificação. Sendo assim, o aluno deverá usá-lo, diária e obrigatoriamente, em atividades pedagógicas.

Peças que compõem o nosso fardamento

Educação Infantil:short ou short-saia de helanca azul ou calça de tactel padrão, camiseta polo ou cava padrão, meia branca, tênis de cor neutra. Opcional: agasalho de tactel padrão.
Fundamental I:short ou short-saia de helanca azul ou calça de tactel padrão, camiseta polo ou cava padrão, meia branca, tênis de cor neutra. Opcional: agasalho de tactel padrão.
Fundamental I I:calça de helanca ou tactel padrão, camiseta polo padrão, meia branca, tênis de cor neutra. Opcional: agasalho de tactel padrão.
Ensino Médio:calça de helanca ou tactel padrão, camiseta polo padrão, meia branca, tênis de cor neutra. Opcional: agasalho de tactel padrão.

Observação

• Ocorrendo algum imprevisto, o aluno só poderá entrar na Escola com justificativa por escrito dos pais ou responsáveis, não podendo ultrapassar mais de uma justificativa por bimestre.

Fardamento Atividades Complementares:

Balé:colant com saia rosa padrão, meia calça rosa, sapatilha rosa, faixa de cabelo padrão.
Jazz:colant com saia azul marinho padrão, faixa de cabelo padrão e sapatilha preta.
Funcional kids: camiseta e short padrão.
Futsal / Vôlei / Basquete: camiseta e short padrão.
Judô: quimono + faixa correspondente