EVOLUIR É IR ALÉM.

Vivências práticas com aulas de campo e experimentos.
Estrutura física adequada e moderna, com salas de aula equipadas com moderna tecnologia.
Utilização da mais moderna Plataforma de educação do País: Aulas Digitais, Aplicativo para uso do Aluno, Livro Digital, Lista de Exercícios Online, Plano de Estudo Individualizado a partir de relatório disponibilizado na plataforma.
Realização de Simulados.
Avaliações sistemáticas corrigidas com base na TRI, desempenho comparado as mais renomadas escolas do País.
Programa O Líder em Mim.
Sala Pop-Up: espaço multi-meios, rico em diferentes tecnologias que são utilizadas por professores e alunos para favorecer o processo de construção do conhecimento nas mais diversas disciplinas.
Preparação para Olimpíadas Científicas de Física, Matemática, História, Astronomia e Astronáutica.
Clube da Leitura.
Aulas de Campo.
Projeto Aprender +.
Sarau Literário.
Programa Bolsa de Valores com Ações Sociais.
Projeto M.A.I.S. Evolução – Maturidade, Autonomia, Identidade e Socialização: preparação dos alunos do 5º Ano para o processo de transição para o fundamental II.
Atividades Esportivas e Culturais: Jazz, Judô, Futsal, Vôlei, Basquete, Xadrez e Funcional Kids

Olimpíada Canguru de Matemática

13 de junho

Mais uma olimpíada de matemática pra conta. ✅ Nossos alunos mandaram ver na Olimpíada Canguru Brasileira, confira alguns cliques dos medalhistas!

SIMULADO SAS TOP 10

12 de junho

Confira os cliques dos homenageados na Primeira Avaliação Sistemática SAS. Participaram deste ciclo de prova, 394 escolas conveniadas e 17.934 alunos em todo Brasil e neste ranking, nossa Escola ficou em 14º lugar geral, na…