Ensino Fundamental Anos Finais

EVOLUIR É IR ALÉM.

Vivências práticas com aulas de campo e experimentos.
Estrutura física adequada e moderna, com salas de aula equipadas com moderna tecnologia.
Utilização da mais moderna Plataforma de educação do País: Aulas Digitais, Aplicativo para uso do Aluno, Livro Digital, Lista de Exercícios Online, Plano de Estudo Individualizado a partir de relatório disponibilizado na plataforma.
Realização de Simulados.
Avaliações sistemáticas corrigidas com base na TRI, desempenho comparado as mais renomadas escolas do País.
Programa O Líder em Mim.
Sala Pop-Up: espaço multi-meios, rico em diferentes tecnologias que são utilizadas por professores e alunos para favorecer o processo de construção do conhecimento nas mais diversas disciplinas.
Preparação para Olimpíadas Científicas de Física, Matemática, História, Astronomia e Astronáutica.
Clube da Leitura.
Aulas de Campo.
Projeto Aprender +.
Sarau Literário.
Programa Bolsa de Valores com Ações Sociais.
Projeto M.A.I.S. Evolução – Maturidade, Autonomia, Identidade e Socialização: preparação dos alunos do 5º Ano para o processo de transição para o fundamental II.
Atividades Esportivas e Culturais: Jazz, Judô, Futsal, Vôlei, Basquete, Xadrez e Funcional Kids
Cabines de Estudo (9º ano)

PROJETO M.A.I.S. EVOLUÇÃO

16 de outubro

O PROJETO MAIS na última semana presenteou os alunos do 5° ano com um super momento de preparação para a transição do Ensino Fundamental Anos Iniciais para Anos Finais. Confira os cliques!

Sarau Poético 2019

27 de setembro

“Entre o gemido da Ema e o Canto do Assum Preto” foi o tema do nosso magnífico espetáculo deste ano. Com participações lindas e que encheram nossos corações de alegria em suas duas noites de…

Processo de Seleção – 2020