Ensino Fundamental Anos Finais

EVOLUIR É IR ALÉM.

Vivências práticas com aulas de campo e experimentos.
Estrutura física adequada e moderna, com salas de aula equipadas com moderna tecnologia.
Utilização da mais moderna Plataforma de educação do País: Aulas Digitais, Aplicativo para uso do Aluno, Livro Digital, Lista de Exercícios Online, Plano de Estudo Individualizado a partir de relatório disponibilizado na plataforma.
Realização de Simulados.
Avaliações sistemáticas corrigidas com base na TRI, desempenho comparado as mais renomadas escolas do País.
Programa O Líder em Mim.
Sala Pop-Up: espaço multi-meios, rico em diferentes tecnologias que são utilizadas por professores e alunos para favorecer o processo de construção do conhecimento nas mais diversas disciplinas.
Preparação para Olimpíadas Científicas de Física, Matemática, História, Astronomia e Astronáutica.
Clube da Leitura.
Aulas de Campo.
Projeto Aprender +.
Sarau Literário.
Programa Bolsa de Valores com Ações Sociais.
Projeto M.A.I.S. Evolução – Maturidade, Autonomia, Identidade e Socialização: preparação dos alunos do 5º Ano para o processo de transição para o fundamental II.
Atividades Esportivas e Culturais: Jazz, Judô, Futsal, Vôlei, Basquete, Xadrez e Funcional Kids
Cabines de Estudo (9º ano)

Feira das Profissões 2019

2 de agosto

Confira tudo que rolou em mais uma edição da feira que apresenta os cursos que podem fazer parte das escolhas dos nossos alunos.

Olimpíada Canguru de Matemática

13 de junho

Mais uma olimpíada de matemática pra conta. ✅ Nossos alunos mandaram ver na Olimpíada Canguru Brasileira, confira alguns cliques dos medalhistas!