Turmas do Infantil 1, 2 e 5 fazem a festa no Sabadão da Alegria

Turmas do Infantil 1, 2 e 5 fazem a festa no Sabadão da Alegria

O Sabadão da Alegria encheu a nossa Educação Infantil de cores, sorrisos e muita animação! E quem fez essa festa ficar ainda mais bonita foram as turmas do Infantil 1, 2 e 5, aproveitando cada segunda de uma programação pra lá de especial.

O rodízio de estações promoveu atividades de pintura, desenho, jogos e, claro, o que não poderia faltar no circuito: brincadeiras e muita diversão no nosso AquaPlay. Para finalizar a manhã, as crianças deram muitas gargalhadas no show do Magicamente Divertido.

O projeto Sabadão da Alegria tem como propósito promover momentos de socialização, integração e lazer para os alunos, potencializando o desenvolvimento de habilidades, tais como a autonomia, a comunicação, a criatividade, a tolerância e o respeito.

E como é gratificante ver os nossos pequenos felizes, não é?