Turmas do 1º ano brilham no palco do festival Shakespeare em Cena

6 de dezembro
Turmas do 1º ano brilham no palco do festival Shakespeare em Cena

O teatro de Shakespeare vai além do estudo literário; ele oferece uma oportunidade única para o desenvolvimento intelectual e emocional dos nossos alunos, contribuindo para uma educação mais rica e abrangente.

E foi mergulhando a fundo na obra do dramaturgo inglês que as turmas da 1ª série deram um show de criatividade, dedicação e talento na produção do festival Shakespeare em Cena. Culminância das atividades desenvolvidas na aula de Arte, foram produzidos três espetáculos para encenação: Romeu e Julieta, Sonho de uma noite de verão e Hamlet.

Além de estar em contato com temas universais, fundamental para o crescimento pessoal, os alunos desenvolvem habilidades de comunicação e expressão de ideias; aprimoram o pensamento crítico e ampliam a visão de mundo e incrementam o repertório histórico e cultural e valorizam o trabalho em equipe.

Uma experiência sensorial emocionante, digna de muitos aplausos!