Juntos na jornada educacional: Convenção de Pais fortalece a parceria do Evolução com as famílias

20 de setembro

A parceria entre a família e a escola desempenha um papel fundamental no desenvolvimento e sucesso educacional das crianças e dos adolescentes.

A Convenção de Pais convidou as famílias para uma noite de muito conhecimento, trocas frutíferas e apresentação de novidades para 2024.

A ocasião contou com a presença de convidadas mais que especiais para falar sobre a importância de educar os filhos para vivenciarem experiências saudáveis na era digital: Roberta e Taís Bento, fundadoras do SOS Educação.

A diretora pedagógica, Cida Azevedo, e a supervisora pedagógica do Fundamental Anos Iniciais, Gabriela Peixoto,  explanaram mais detalhes sobre o Método Evolução, um diferencial de destaque no processo de ensino aprendizagem.

A participação ativa dos pais abrilhantou ainda mais o nosso evento, reforçando o valor que essa conexão representa na qualidade da educação dos filhos.