Jornada Pedagógica 2024

12 de janeiro
Jornada Pedagógica 2024

Aprender a aprender é uma habilidade de grande valor e que precisa ser alimentada por quem faz e vive a educação. Indo um pouco mais além, desaprender para reaprender também é um tesouro para quem é ferramenta, suporte e ponte para tantos alunos.
E a Jornada Pedagógica do Colégio Evolução é a síntese desse movimento de ser um eterno aprendiz para poder ser semente na vida de tantos alunos.
Dando o start no ano letivo de 2024, trouxemos como tema O nosso jeito de fazer a educação. E, mais uma vez inovando, tivemos os nossos professores e nosso time pedagógico como os protagonistas, os responsáveis por trabalharem pautas sobre o professor e a saúde mental, o aluno, as metodologias, a avaliação, o processo de ensino-aprendizagem, a disciplina em sala de aula e todas as esferas que compõem a escola.
Esse momento de formação continuada é indispensável para alinhamento, renovação e aprimoramento dos nossos docentes e equipe pedagógica, proporcionando um ano letivo organizado, disruptivo e com os objetivos a serem alcançados bem delineados.
Parabéns Cida Azevedo, Márcio Krauss, Francisco Júnior, Gerlane Amaral, Jorge Oliveira e Keyna Rodrigues por aceitarem o desafio e semearem para todos que estiveram presentes!

Acesse nossa galeria com todas as fotos AQUI