Final emocionante do e-Voice celebra talento musical dos nossos alunos

5 de dezembro
Final emocionante do e-Voice celebra talento musical dos nossos alunos

A grande final do e-Voice reuniu toda a nossa comunidade para prestigiar habilidade e empenho dos candidatos. E o Evolução preparou um show especial para celebrar esse momento de amor à música e valorização de talentos.

Com um repertório variado e para todos os gostos, os competidores fizeram bonito e mostraram desenvoltura, concentração e domínio de palco. As torcidas vibraram a cada canção e os júris técnico e artístico avaliaram cada aspecto com atenção e responsabilidade

A premiação da noite contemplou a qualidade musical em três categorias: Teens, para Anos Finais; Stars, específico o Ensino Médio e a Teachers, oportunidade para os nossos professores soltarem a voz e estarem cada vez mais integrados aos alunos.

O e-Voice não apenas destaca as habilidades individuais dos alunos, mas também contribui para um ambiente educacional enriquecedor e positivo, promovendo o desenvolvimento pessoal, social e artístico.

Parabéns a todos!