Chuva de aprovações marca a nossa Festa do Fera 2024

2 de fevereiro
Chuva de aprovações marca a nossa Festa do Fera 2024

A nossa escola está em festa pelas aprovações conquistadas na última edição do Sisu! Obtivemos resultados expressivos em todas as áreas do conhecimento, com nossos alunos conquistando a tão sonhada vaga nos cursos mais concorridos da Federal.

Tivemos aprovação em Medicina, nas múltiplas Engenharias, Odontologia, Direito, Ciência da Computação, Educação Física, Jornalismo, Ciência de Dados, Letras, Jornalismo, Relações Internacionais, Arquitetura, Relações Públicas, Psicologia, Medicina Veterinária, Química, Serviço Social, entre outros. Uma diversidade impactante e linda de ver!

O resultado desse ano foi muito especial e fruto de uma trajetória de dedicação incansável, orientação constante e um time de peso em sala de aula – professores e alunos deram o seu máximo.

É um privilégio para o Colégio Evolução ter sido a casa desses FERAS! E o sentimento que toma conta de todos é o de dever cumprido!

Esses são os frutos de uma escola que tem o seu aluno como centro, que se norteia pelas boas práticas em sala de aula, desenvolvendo a alta performance dos nossos alunos, porém sem descuidar da mente. Suporte socioemocional, escuta e acolhimento, um espaço onde o aprender se torna uma consequência natural não poderia produzir um resultado diferente!

Parabéns, turma! Vocês nos enchem de orgulho!!!!

Para acessar nossa galeria desse dia tão especial, clica neste link!