Dia das Mães é celebrado em transmissões ao vivo na TV Evolução

Dia das Mães é celebrado em transmissões ao vivo na TV Evolução

Um Dia das Mães para ficar guardado na memória!

A data mais florida e especial do calendário foi comemorada de um jeitinho todo diferente. As mães não puderam estar presentes na escola como todos os anos, mas contemplaram os seus pequenos numa série de lives, transmitidas pelo nosso canal no Youtube, a TV Evolução.

No evento – “Mãe, a nossa conexão é o amor” – as turminhas da Educação Infantil e do Ensino Fundamental Anos Iniciais prepararam diversas apresentações, com muita música, dança e declarações de amor e afeto às mamães mais queridas do mundo!

Foram três dias de homenagens, transformando esse contexto difícil de distanciamento é um momento inesquecível para toda a família.

A equipe Evolução parabeniza todas as mães, que são exemplos de força, dedicação e amor incondicional.

Nossos alunos deram um show de alegria!

Gostaria de ver ou rever as apresentações? Acesse a TV Evolução AQUI

Se quiser ver todos os clicks das comemorações, visite nossa Fanpage AQUI