Dia de integração e lazer no Sabadão da Alegria da Educação Infantil

5 de dezembro
Dia de integração e lazer no Sabadão da Alegria da Educação Infantil

Experiências de aprendizagem com criatividade, diversão e ludicidade são fundamentais no desenvolvimento pleno, proporcionando uma série de benefícios cognitivos, físicos e emocionais para as crianças. O Sabadão da Alegria da Educação Infantil atende essa premissa com muito capricho e singularidade.

Com o objetivo de promover momentos de integração por meio de atividades de lazer, o evento acontece em sistema de rodízio, onde os alunos podem aproveitar à vontade nas diversas estações de jogos interativos, competições esportivas, ateliê de arte, brincadeiras no nosso Acquaplay, além de um lanche coletivo super delicioso e um incrível show de mágicas.

Realizado com todo carinho, o Sabadão da Alegria ensina valiosas lições e habilidades que não são apenas relevantes na infância, mas também moldam crescimento dos nossos pequenos ao longo da vida.

Foi sensacional! Ano que vem tem mais!