Dia da Família na Escola dos Anos Iniciais reforça a importância da colaboração ativa no desenvolvimento das crianças

5 de dezembro

O Dia da Família na Escola é uma oportunidade para construir uma parceria sólida entre a nossa instituição e as famílias, reforçando a importância de ambas no desenvolvimento educacional e emocional das crianças.

E foi em clima de muito acolhimento e diversão que as famílias das turmas do Fundamental Anos Iniciais puderam participar mais ativamente de dinâmicas próprias da rotina dos seus filhos e conhecer mais um pouco do processo de aprendizagem.

Esse movimento de integração é fundamental em diversos aspectos, sobretudo para proporcionar um canal de comunicação mais efetivo entre coordenação, pais e professores; o compartilhamento de experiências e vivências; bem como o fortalecimento de vínculos para promover um ambiente escolar mais saudável e produtivo para os alunos.

Construir uma comunidade mais unida e colaborativa faz parte da essência do Evolução. Por isso, nossa casa estará sempre de portas abertas para recebê-los!