Time olímpico Evolução é contemplado em solenidade da Olimpíada Paraibana de Química

21 de junho

Mais uma premiação para encher o nosso coração de orgulho! Os competidores da edição 2022 da Olimpíada Paraibana de Química foram agraciados com medalhas mais que merecidas, em solenidade ocorrida na tarde da última terça-feira (20).

Os ótimos resultados são frutos do trabalho comprometido e acolhedor da equipe olímpica Evolução, que tem como principal objetivo oferecer uma estrutura de preparação de qualidade para os alunos.

Desmistificar esse ramo da ciência – tão importante para o desenvolvimento da nossa sociedade – por meio de atividades, práticas e eventos é fundamental para aproximar os estudantes da área.

A nossa escola valoriza o esforço e a dedicação de cada um e está sempre em busca de proporcionar as melhores experiências de aprendizagem.

Parabéns! Vocês ainda vão muito longe!