Pontapé inicial para 2024: Convenção de Matrículas reúne times para uma manhã de muitas surpresas

5 de setembro

Um novo capítulo está sendo vivenciado no Evolução e os preparativos para 2024 estão a todo vapor. A Convenção de Matrículas reuniu a equipe do Administrativo e do Pedagógico para uma manhã de muito conhecimento, integração e recordações.

O evento promoveu uma série de surpresas, com a apresentação da linha do tempo da trajetória da escola nas últimas quatro décadas; do rebrading da nossa marca; dos novos projetos para o próximo ano letivo – como o horário estendido da Educação Infantil e as mudanças no Programa Bilíngue – além de palestras engajadoras, essenciais para iniciar esse ciclo com o pé direito.

Foi um momento especial, de celebrar essa história de conquistas e sucesso, como também de fortalecer os laços de união e comprometimento para o Evolução continuar concretizando essa importante missão: fazer a melhor escola para os nossos alunos, através de uma educação de excelência.