MAIS DE 500 PREMIAÇÕES EM 2023! Time Evolução celebra conquistas olímpicas

18 de dezembro
MAIS DE 500 PREMIAÇÕES EM 2023! Time Evolução celebra conquistas olímpicas

Alcançar o marco de mais 500 premiações, nas mais de 30 de competições das Olimpíadas do Conhecimento, é reflexo de uma educação de excelência e do nosso compromisso de incentivar os alunos nessa desafiadora jornada.

2023 foi um ano de incríveis conquistas para o Time Olímpico Evolução, que finalizou a temporada com resultados expressivos. E nada melhor do que colher os frutos de tanta dedicação com uma merecida celebração.

Ao enfrentar questões complexas, os nossos medalhistas expandem seus horizontes intelectuais -estimulando o pensamento crítico, solucionando problemas e buscando conhecimento de maneira autônoma e produtiva.

Parabéns a todos que fazem parte dessa conquista: alunos, professores, pais e orientadores!