Festival de Dança Evolução leva ao palco a beleza da história de “A Pequena Sereia”

18 de dezembro
Festival de Dança Evolução leva ao palco a beleza da história de "A Pequena Sereia"

A história “A Pequena Sereia” contada com a delicadeza e o talento das nossas pequenas bailarinas é um espetáculo único e emocionante. O Festival de Dança Evolução 2023 transformou o Teatro Paulo Pontes em um belíssimo fundo do mar, enchendo os corações das famílias de alegria.

Com uma atmosfera de sonho – a conexão entre figurinos, maquiagem, cenografia, iluminação e som impecáveis – as crianças flutuaram no palco e executaram as coreografias com toda desenvoltura e beleza.

A apresentação foi uma poesia visual, que encheu os olhos da plateia de brilho! Ver o esforço e dedicação de todo o corpo de balé e jazz da nossa escola é ter a certeza que a arte é uma ferramenta de transformação e aprendizado sem preço.

Foi lindo demais!