Evolução promove momento open house na unidade da Educação Infantil

Evolução promove momento open house na unidade da Educação Infantil
A nossa escola está sempre pronta para acolher as famílias e apresentar um pouco da rotina dos alunos e como funcionam as práticas pedagógicas no dia a dia. Por isso, nada melhor que um evento preparado com todo carinho para recebê-los de braços abertos. O open house Evolução abriu as portas da Educação Infantil e promoveu para os pequenos convidados momentos de muitas trocas, descobertas e diversão. É a oportunidade ideal para os pais tirarem todas as dúvidas com a coordenação e conversarem com a professora e dos filhos se ambientarem com os espaços físicos e sentirem o gostinho de conviver com outras crianças. A experiência Evolução de aprendizagem é uma forma única e diferenciada de explorar o mundo e desenvolver habilidades importantes para a formação.