Trilhas de Aprofundamento impactam no ENEM

9 de fevereiro
Trilhas de Aprofundamento impactam no ENEM

Sabemos que o percurso até chegar à tão sonhada aprovação é longo e intenso. A forma como a escola constrói, junto ao aluno, esse caminho é um grande diferencial para o êxito esperado.

No Colégio Evolução, as estratégias para que a preparação dos alunos seja única e assertiva estão no centro do trabalho. Fornecer uma equipe de excelência, ter uma sala de aula adequada, contar com um material didático de relevância, dar suporte socioemocional, elaborar metas de estudos, aplicar simulados no modelo do ENEM, montar horários de estudo adequados à rotina do aluno, disponibilizar instrumentos para suporte e reforço do ensino, ter uma escuta ativa, ter uma relação de parceria com a família: tudo isso é obrigação, é o mínimo e já o fazemos há longos anos.

Mas inovar também se faz necessário. As trilhas de Aprofundamento são um movimento para uma preparação de alto nível para o Enem, elas envolvem abordagens estratégicas e sistemáticas, combinadas com uma compreensão profunda dos conteúdos e habilidades avaliados no exame.

A 1ª e 2ª série estão vivendo esse momento com um material exclusivo Evolução e a 3ª série com um material exclusivo SAS.

Com toda essa preparação, a aprovação já é uma certeza! Ficou curioso? Acessa nosso insta ou à nossa área do ensino médio e acompanhe nosso dia a dia!