Premiação 10+ Evolução | Ensino Médio

29 de novembro

Na última quarta-feira, dia 28/11, alunos, familiares, professores, coordenadores e diretores do Colégio Evolução se reuniram para comemorar a vitória daqueles que se destacaram pela competência, dedicação, seriedade e disciplina com que enfrentaram os desafios escolares do ano de 2012.

A parceria de uma escola comprometida com a excelência em educação, aliada à força de vontade e determinação de seus alunos e de seus familiares, que os auxiliaram a focar nos seus objetivos, chegam aos resultados que são motivo de nosso orgulho.

Os 10+ Evolução receberam, das mãos da diretora Ana Peixoto, um certificado de honra ao mérito por terem alcançado as dez melhores médias entre todos os alunos dos 8° e 9° Anos de nossa escola, sob os aplausos orgulhosos de colegas, corpo pedagógico e familiares.

O Colégio Evolução acredita que esta vitória deve ser perseguida por cada um de seus alunos e, para isso, oferece a todos as ferramentas para que sejam os melhores e se destaquem neste mundo tão competitivo. Basta querer, desejar. Esse desejo deve estar somado ao compromisso e à vontade de fazer a diferença.

Parabéns aos alunos 10+ Evolução!

10+ Evolução 1ª Série (em ordem alfabética):

Águida Dantas Fernandes de Sousa

Amanda Souza Fernandes

Giovanna Rolim Ximenes

Giuseppe Di Giuseppe Deninger

Lília Maria Timotheo Luna

Matheus Nóbrega Marques Galvão

Natália Maria Câmara Luna

Nilo Henrique Reis Leal Montenegro

Pedro Henrique Oliveira Toscano Ximenes

Ruy Formiga Barros Neto

10+ Evolução 2ª Série (em ordem alfabética):