Formatura 3ª série – 2011

25 de novembro

Na última quinta-feira, dia 24/11, aconteceu a noite mais esperada pelos alunos da 3ª Série do Ensino Médio, o Baile de Formatura dos concluintes 2011. No Paço dos Leões, local escolhido para a festa, todas as atenções estavam voltadas para os formandos que, vestidos de gala, compartilhavam o mesmo desejo, o de comemorar uma grande vitória.

A cerimônia inicial, conduzida pela diretora geral Ana Peixoto, contou com a participação de pessoas especiais. A diretora pedagógica Cida Azevedo e a gerente de marketing Marcella Peixoto anunciaram, nominalmente, a entrada de cada aluno, sempre aplaudida pelos colegas e familiares.

Com todos no salão, a aluna Camila Tavares prestou uma bela homenagem ao Evolução, ao amigos e pais, partes fundamentais de sua vida escolar. O ponto alto da noite ficou por conta do discurso de Ana Peixoto dirigido aos formandos, seguido de um grande brinde, que marcou o fim do cerimonial e o começo da grande festa. A orquestra Mistura Fina entrou em cena, levando todas as famílias e equipe Evolução para a pista de dança madrugada adentro, com direito à participação especial de Paulo Barreto, pai da aluna Sarah Barreto, que emocionou a todos os presentes, através da música.