Festa de Formatura 2012

23 de novembro

A nossa Festa de Formatura da 3ª série do Ensino Médio, aconteceu na quinta-feira, dia 22/11, no Paço dos Leões. Foi comemorada em grande estilo, pelos formandos que, vestidos de gala, destacavam-se entre os convidados, por estarem apenas eles coloridos e os demais de preto. Os formandos compartilhavam do mesmo desejo: a comemoração de uma grande vitória.

A cerimônia foi conduzida pelo Professor Dinho Zambia, realizando a chamada dos alunos, padrinhos e madrinhas, que desceram a escada sob aplausos e chuva de papel picados.  Em seguida ressaltou presença das pessoas que compunham a mesa da direção: A diretora geral Ana Luiza Peixoto, a diretora pedagógica Cida Azevedo e a gerente de marketing Marcella Peixoto, coordenadora de formação pedagógica Gabriela Peixoto, diretor financeiro Celso Peixoto, supervisora pedagógica Matilde Barboza, coordenadores do Ensino Médio Aléssio Toni e  Danilo Araújo Saraiva, dos professores Pedro Rogério, Geraldo, Amilcar, Marcos Vinícius e Francisco Coura.

Já com todos no salão, o aluno Stanley Travassos, Álvaro Jader, Lucas Belmont e Fernanda Brito prestaram uma bela homenagem ao Evolução, ao amigos e pais, partes fundamentais de sua vida escolar. O ponto alto da noite ficou por conta do discurso de Ana Peixoto, dirigido aos formandos e pais, seguido de um grande brinde, comemorando o sucesso alcançado pela escola no ranking do ENEM 2011, em que da 7ª colocação, passamos para a 2ª colocação na nossa capital, – momento de imenso orgulho para todos que fazem parte do Evolução, mas sobretudo, de agradecimento a cada uma das famílias que confiaram em nosso trabalho.

O Evolução não para. Vamos adiante! Com este discurso, finalizou o cerimonial e deu início ao começo da grande festa. O D’J e a Banda Forró Bakana, entraram em cena, levando todas as famílias e equipe Evolução para a pista de dança madrugada adentro.