Feras Evolução 2012

21 de novembro

Nos últimos dias 20 e 21 de novembro, aconteceu a primeira etapa do Processo Seletivo Seriado 2012 da UFPB, dias de grande expectativa para os nossos alunos que se prepararam ao longo do ano para enfrentar as provas de vestibular. Nos principais locais de aplicação de prova, estava presente a Estação Fera Evolução, onde a equipe pedagógica e direção de nossa escola puderam prestar o apoio aos seus vestibulandos, garantindo-lhes a segurança e tranquilidade necessárias nesse momento especial da vida escolar de cada um. A um passo da universidade, os alunos Evolução estavam seguros e descontraídos, consequência do excelente trabalho desenvolvido ao longo do ano letivo. Vestidos com a camiseta da escola, coordenadores, professores, diretores e alunos tinham uma única certeza, o sucesso refletido em resultados.