Culto Ecumênico

22 de novembro

A chegada do fim do ano representa, também, o encerramento de uma etapa importante da vida escolar dos nossos alunos da 3ª Série do Ensino Médio. São os últimos dias como alunos da escola, ao mesmo tempo em que estão a um passo da universidade, uma transição marcada por muita expectativa, saudosismo e pela sensação de dever cumprido. Também é um momento de agradecer àqueles que fizeram parte dessa longa trajetória, de relembrar fatos e comemorar.

A Direção e Coordenação do Evolução planejaram uma série de festejos para brindar aos seus alunos a despedida que merecem. Começamos com o culto ecumênico, dirigido pelo Padre Washington e pelo Pastor Wilton, no Santuário Imaculada Conceição. A emoção de pais, alunos e equipe pedagógica era visível e comovia a todos os presentes que, em uma só voz, entoavam hinos de agradecimento a Deus por mais uma vitória.