Comemoração do Resultado da UFPB

4 de março

Para acompanhar o resultado do PSS 2013 e comemorar a aprovação dos nossos alunos, o Evolução organizou um encontro em Camboinha! Familiares, direção, coordenação e alunos estavam presentes. O resultado demorou a sair, gerando certa inquietação e nervosismo, mas valeu a pena esperarmos. Pois, na medida em que íamos procurando na lista por ordem alfabética o nome de nossos alunos, a alegria ficava estampada em nossos rostos. Era só felicidade saber que juntos, alunos, professores e escola, fizeram sua parte! Nossa equipe está de Parabéns!

A festa dos aprovados teve direito a muitos gritos, choros, abraços, cabeças e sobrancelhas raspadas e, na história do Evolução nunca se viu os mesmos alunos passarem em tantas Universidades Públicas, na UFCG,UFPB,UFC,UFRN,UFAL e IFPB, em diferentes cursos: Medicina, Odontologia, Fisioterapia, Arquitetura, Engenharia, Design, Relações Internacionais, Ciências Biológicas, Direito, Jornalismo, letras, Pedagogia, Administração, Ciênc. da Computação, Química, etc. Fato realmente inédito!

Os alunos radiantes subiram no Trio Elétrico e a galera embaixo fez o arrastão!