XX Jogos Internos Evolução – Fundamental II e Médio

15 de abril

Toda solenidade de abertura é um momento especial, é o pontapé inicial para a disputa das diversas modalidades esportivas.
No dia 28 de março, aconteceu a abertura dos XX Jogos Internos Evolução no Ginásio do Clube Cabo Branco.
Na abertura desse ano, o espetáculo  “Terra Brasis”, trouxe através de personagens marcantes e belas coreografias, a história do samba, ritmo genuinamente brasileiro, fruto da mistura das raças que constituem o nosso povo. Cores, ritmos, batuques, sons e danças encheram a quadra, convidando a todos  a apreciarem com intimidade a riqueza cultural de nosso povo. O maravilhoso elenco de alunos do Fundamental II e Médio emocionou a todos que lá estiveram. Foi uma cerimônia linda!

Confira as fotos: