V Mix Cultural Evolução

22 de maio

Sábado, 18 de maio, o Colégio Evolução abriu suas portas ao público para apresentar o V MIX CULTURAL que, este ano, trouxe como tema ‘’Os quatro elementos da Natureza’’. De maneira interdisciplinar, o evento promoveu um movimento cultural, artístico e científico a fim de desenvolver potencialidades, criatividade e a socialização entre os alunos do Ensino Fundamental II e Médio. Em sua quinta edição, a feira contemplou temáticas como a água, a terra, o fogo e o ar, a física dos elementos, Belle Époque, CSI, os quatro elementos na visão filosófica, entre outros, abrangendo as diversas áreas do conhecimento e transformando cada espaço da Escola em um novo, fantástico e envolvente cenário. Os trabalhos foram sinônimos de inovação, dedicação e envolvimento dos nossos estudantes e professores. Parabenizamos a todos que tornaram possível a concretização deste evento, fruto de momentos de troca e de construção coletiva, confirmando, mais uma vez, o compromisso e a solidez da ação pedagógica Evolução na formação de cidadãos críticos e competentes.