Semana dos Jogos – Fundamental II

15 de abril

A semana de 31 de março a 04 de abril foi de pura emoção com a realização dos XX Jogos Internos Evolução das categorias C, D e E.

As disputas ocorreram nas quadras do Colégio e Sindicato dos Bancários. Atletas bem concentrados, torcida bastante animada e a entrega das medalhas ao término de cada partida final, fizeram com que todos os jogos fossem realizados de forma harmônica, possibilitando a integração dos jogadores e contribuindo com a cultura de paz e do convívio comunitário.

A entrega dos troféus aconteceu no dia 11 de abril, num clima de muita alegria, durante o intervalo das aulas. Os coordenadores do Ensino Fundamental II e Ensino Médio, realizaram a entrega para os alunos destaques no voleibol, cestinhas do basquete, artilheiros e goleiros do handebol e futsal.

Desta forma foram encerrados os XX Jogos Internos Evolução desse seguimento, com a certeza da vitória no desenvolvimento integral do aluno – atleta, estimulando a todos o pleno exercício da cidadania através do esporte.

Confira as fotos: