Sarau Poético 2013 – Chaplin

4 de novembro

Nos últimos dias 24 e 25 de Outubro, o Colégio Evolução realizou a quinta edição de seu Sarau Poético que, este ano, trouxe o tema Chaplin, pobre criança inglesa, órfã de pai e mãe alcoólatra, que fez do sofrimento sua luz, câmera e ação, encantando, para sempre, a humanidade.

A vida e obra do homem que emocionou o mundo sem dizer uma palavra foram retratadas através de um inusitado e singular espetáculo de dança e teatro, com elenco de alunos do Ensino Fundamental II e Médio.

Com os teatros Santa Roza e Paulo Pontes fechados para reforma, o espaço utilizado foi o teatro de arena da Estação Ciências do Cabo Branco, onde os alunos, coreografados e dirigidos por Edigar Palmeira e Rodrigo Paes com cenário de Jarrier Alves, esbanjaram talento.

Na torre principal, a exposição literária e artística dos nossos alunos pôde ser apreciada pelos visitantes que interagiram com a mesma, através da leitura dos textos e das releituras artísticas, além de uma grande engrenagem que contava sobre os filmes e a vida de Chaplin.

Confira as fotos: