Sarau 2012 – O Universo de Nelson Rodrigues

11 de outubro

O Colégio e Curso Evolução, homenageou no início de outubro o escritor Nelson Rodrigues, com o espetáculo “O Universo de Nelson Rodrigues” que aconteceu no Theatro Santa Roza nos dias 03 e dia 04 de outubro. Este ano o Sarau trouxe dois espetáculos na mesma noite, o espetáculo de teatro: “Nelson Rodrigues em 3 atos” que é composto dos textos : “CARTAS DE AMOR” e “A INFIDELIDADE”, ambos parte do livro “A VIDA COMO ELA É” e o monólogo psicológico adaptado VALSA N 06. Já o espetáculo de dança “As mulheres de Nelson” faz uma leitura psicológica das personagens femininas do maior dramaturgo da televisão brasileira. Numa noite em que nossos alunos mostraram para todos os presentes a força da atuação do teatro de Brecht e a influência da coreógrafa alemã Pina Bausch encantando e surpreendendo a plateia. Este foi o resultado de 70 ensaios, mais de 210 h de dedicação de alunos comprometidos com a excelência artística, o resultado não poderia ser diferente: Um sucesso!

O Universo de Nelson Rodrigues – Jornal

Clique na imagem e amplie

O Universo de Nelson Rodrigues – Making Of

Vídeo: Aluna Nara de Ferrer 3ª B