Projeto Bolsa de Valores: Páscoa – Fundamental II

8 de abril

Páscoa é VIDA NOVA, momento em que Jesus ressurge para que possamos acreditar que teremos dias melhores para todos.

Este ano, o Projeto Bolsa de Valores proporcionou aos alunos do 9º Ano a vivência dos verdadeiros valores da páscoa. Partilharam seu tempo com os pequeninos do Projeto Compaixão (Cabedelo) em uma deliciosa manhã de sábado, praticando a solidariedade, o respeito e o amor.

Os alunos do 6°, 7° e 8° Anos, por sua vez, arrecadaram, ao longo do mês de março, Ovos de Chocolate. No dia 08 de abril, tiveram a alegria de entregar suas doações às crianças da Creche Delegada Tereza, situada no bairro do Miramar. Foram momentos de muita emoção e amor.

Confira os depoimentos e fotos.

aspas Talvez a coisa mais gratificante seja poder ver o sorriso deles dizendo “Tia, eu gosto de você”. Depois de morrer de cansada, basta um sorriso e não existe mais dor.

Giovanna Maria 9º ano B

aspas Muito bom! Tanto para eles, quanto para nós! Experiência única!!

Ana Beatriz 9º ano B

aspas Não tem coisa melhor! O coração aperta no final em que eles dão um abraço bem apertado e dizem “Tchau tia!” É maravilhoso!

Ana Flávia 9º ano B

aspasÉ ótimo receber um abraço e saber que essas pessoas gostam de você. Esses anjinhos lhe dão energia mesmo se você estiver com sono, triste… Hoje foi um dia mágico!

Nathália Assunção 9º ano B

aspas “Dia especial”, isso define. E quando perguntamos: “Gostaram?”, eles disseram “Foi o melhor dia da minha vida”. Isso é muito gratificante.

Mariana Nunes 9º ano A

aspasDepois de uma manhã cansativa, por correr atrás das crianças, você se renova ao ouvi-los te chamar de “TIA” e dizerem que gostaram de você e que vão sentir saudades! Na hora de ir embora, nossos olhos se enchem de lágrimas só de pensar que não iremos vê-los mais.

Bruna Madruga 9° ano B