Projeto: 20 VER NO INTERVALO

25 de outubro

As alunas Amanda César e Vitoria Barreto, do 8º Ano A, idealizaram o projeto “20 Ver No Intervalo”, onde alunos interessados em mostrar seus talentos, tinham a oportunidade de fazê-lo durante o recreio. Apoiadas pela coordenação da Casa de Cultura Celso Peixoto e Ensino Fundamental II, no dia 25 outubro, iniciamos a ação que foi um sucesso. Alunos do 6º ao 9º Ano puderam alegrar e envolver a galera no intervalo, com apresentações diversas, criando um clima de descontração e entretenimento.

O encerramento aconteceu no dia 10 de novembro e contou com a participação dos professores Charles Azevedo, de matemática, no violão e vocal, Alana, Carlos, Edigar, Jussiana, Mércia, Pedro, Roberta e Rodrigo e das coordenadoras Adeilde, Ana Beatriz e Claudia, como backing vocals. Foi um fechamento pra lá de divertido, com gostinho de quero mais. Aguardem as novas atrações que virão no “20 Ver No Intervalo 2012”.