Premiação 10+ Evolução | Fundamental II

13 de novembro

Na última quarta-feira, dia 07/11, alunos, familiares, professores, coordenadores e diretores do Colégio Evolução se reuniram para comemorar a vitória daqueles que se destacaram pela competência, dedicação, seriedade e disciplina com que enfrentaram os desafios escolares do ano de 2012.

A parceria de uma escola comprometida com a excelência em educação, aliada à força de vontade e determinação de seus alunos e de seus familiares, que os auxiliaram a focar nos seus objetivos, chegam aos resultados que são motivo de nosso orgulho.

Os 10+ Evolução receberam, das mãos da diretora Ana Peixoto, um certificado de honra ao mérito por terem alcançado as dez melhores médias entre todos os alunos dos 8° e 9° Anos de nossa escola, sob os aplausos orgulhosos de colegas, corpo pedagógico e familiares.

O Colégio Evolução acredita que esta vitória deve ser perseguida por cada um de seus alunos e, para isso, oferece a todos as ferramentas para que sejam os melhores e se destaquem neste mundo tão competitivo. Basta querer, desejar. Esse desejo deve estar somado ao compromisso e à vontade de fazer a diferença.

Parabéns aos alunos 10+ Evolução!

10+ Evolução 8° Ano (em ordem alfabética):

AMANDA DE ASSUNÇÃO SANTIAGO FERNANDES (8º B)

BRUNO BARROS DE ANDRADE (8º C)

BRUNO FELIPE VIEIRA ZACARIAS (8º C)

CAROLINA TRAVASSOS  DE QUEIROZ (8º C)

DANIEL FEITOSA DE OLIVEIRA (8º B)

ISABELLE MOTTA SANTIAGO (8º B)

JULIANA NEIVA MIRANDA (8º C)

LEONARDO PEREIRA TONI (8º C)

MARCELO HENRIQUE FERRO MENDES DE SOUZA (8º A)

MARIA EDUARDA CASAL DA COSTA PENNA (8º A)

10+ Evolução 9° Ano (em ordem alfabética):