Palestra Esclarecedora

29 de agosto

Os alunos de 8º e 9º anos tiveram a oportunidade de conhecer o trabalho realizado pelo Ensino Médio no nosso Colégio, através de uma palestra esclarecedora realizada pela supervisora Matilde Barboza. Todos prestaram muita atenção e puderam entender como acontece à corrida por uma vaga nas Universidades Públicas do nosso Estado. Conheceram o contexto diário dos alunos no ensino médio para realizar o sonho de estar na Universidade, através da parceria feita com o Colégio Farias Brito, de Fortaleza/CE. Tiraram suas duvidas sobre o novo ENEM, o material didático, seus professores e disciplinas. Por fim, tiveram a oportunidade de ver, através das fotos os resultados expressivos obtidos pela nossa Escola. Viram inclusive que eles são os próprios construtores de sua história profissional, precisam apenas acreditar e terem força de vontade para estudar. Pois este é o caminho para quem quer sair na frente e, evoluir no EVOLUÇÃO!

Todos aplaudiram a iniciativa e demonstraram alegria ao se verem nas fotos como futuros universitários Evolução. Mais uma vez nossos alunos perceberam que estão no lugar certo!

Fonte: Colégio Evolução