Olimpíada Brasileira de Física – Última fase

9 de outubro

No último sábado, dia 06 de outubro, na cidade de Patos-PB, o colégio Evolução levou os alunos Thiago Claudino Pinheiro Honorato (9º ano), João Lucas Carvalho de Sousa (9º ano) e Flávio Moura Travassos de Medeiros (3º ano) para participarem das provas da última fase da Olimpíada Brasileira de Física (OBF), Coordenada pelo prof. Pedro Carlos de Assis Junior do Centro de Ciências Exatas e Aplicadas da Universidade Estadual da Paraíba – Campus VII.  A OBF é um evento científico organizado pela Sociedade Brasileira de Física e o Colégio Evolução vem investindo nos alunos através de incentivos na participação desse tipo de evento. Estamos aguardando o resultado final da OBF pra comemorarmos o sucesso dos nossos alunos!