Natal feliz para as crianças do projeto Compaixão

28 de novembro

No dia 24 de novembro, as turmas do 8° Ano do Ensino Fundamental II, juntamente com pais e alunos da Educação Infantil, proporcionaram uma tarde inesquecível para as crianças que fazem parte do Projeto Compaixão, de Cabedelo (Praia do Jacaré).

A preparação para o evento teve início desde o mês passado, quando os alunos começaram a mobilizar-se, arrecadando dinheiro, criando texto para peça de teatro de fantoches e coreografia de danças, elaborando brincadeiras, fazendo brigadeiros, montando sacolinhas de guloseimas e trazendo presentes.

No último sábado, foi o momento de abrir as portas de nossa escola para receber as crianças do Projeto Compaixão. Pais, alunos e equipe pedagógica trabalharam em prol dos pequenos que se divertiram com direito a banho de piscina, dramatizações, lanche e distribuição de presentes.

A participação de cada um, inclusive dos pais, contribuiu para que todos disfrutassem de um dia pra lá de especial. A emoção estava refletida nos rostos daqueles que presenciaram uma fantástica tarde de solidariedade, troca e doação.

O Evolução agradece a todos que, direta ou indiretamente, tornaram este projeto possível.

aspas    “Foi um momento que eu nunca mais vou esquecer”!

Maria Gabriela Magliano – 8º Ano A

aspas   Eu adoro fazer isso, dar amor para quem quase não tem”.

Giovanna Braga – 8º Ano B