IV Mix Cultural Evolução

4 de setembro

Com o objetivo de desenvolver as potencialidades, habilidades, criatividade e socialização dos nossos alunos, ampliando seus conhecimentos e divulgando o novo nos campos científico e cultural, o Colégio Evolução realizou, no último dia 01/09, o IV Mix Cultural Evolução.

Nesta edição, o grande projeto trouxe vinte e cinco temas, relacionados à cultura, às ciências e às artes, trabalhados ao longo do ano. A elaboração de cada produção, fundamentada na pesquisa, discussão e construção do conhecimento permitiu, aos alunos do Fundamental II e Ensino Médio, o desenvolvimento de competências e do saber fazer, necessários ao trabalho colaborativo de grupo.

No primeiro sábado de setembro, nossa escola foi transformada em teatro, espaço sideral, restaurante espanhol, no Japão, entre tantos outros cenários, que receberam a visita de centenas de pessoas. O IV Mix Cultural consolidou essa importante ação pedagógica do Evolução como sinônimo de trabalho e dedicação dos nossos estudantes e professores. Parabéns aos envolvidos, por mais uma brilhante mostra de compromisso e exercício da cidadania.