Halloween 2012

7 de novembro

O Halloween do Colégio Evolução foi um verdadeiro espetáculo. O cenário foi fiel ao tema halloween malassombrado. Os alunos do 8º ano a 3ª série do Ensino Médio e seus convidados capricharam nas suas fantasias fantásticas e aterrorizantes.

Foi uma noite muito divertida, os alunos do 9º anos (anfitriões da festa), participaram de um Caça a Botija com seus respectivos paraninfos, que foram os professores escolhidos para cada turma. Foram sete enigmas para desvendar que teve início no dia 31/10 no Colégio, nesta noite a turma do 9º ano A foi a vencedora.

Além de premiar a melhor fantasia e maquiagem mais perfeita, tivemos a apresentação da banda “Inevitáveis” formada pelos alunos Daniel Lira, David Williams, Kevin Duarte, Hélio Burstoff e Caio Hamad cantando e contagiando o pessoal que participaram com muita alegria e empolgação. Concluímos a noite com a alegria contagiante da DJ Ana Mônica que levou todos a dançarem e cantarem as músicas do momento.

Foi uma noite realmente fantástica!