Halloween – 2011

17 de novembro

No dia 1º de novembro, os alunos do 9º Ano comemoraram sua despedida do Ensino Fundamental II com uma animada Festa de Halloween, que contou com a participação dos alunos dos 8º anos, coordenadoras e professores do Ensino Fundamental II. A festa aconteceu na Casa da Cultura Celso Peixoto, que foi transformada em um ambiente aterrorizantemente. Sepulturas, fantasmas, velas, as clássicas abóboras e o buffet servido dentro de um caixão deram o tom de terror que pede o Dia das Bruxas. A ambientação criativa ficou por conta dos artistas Rodrigo Paes, Edigar Palmeira e Jarrier, da Casa da Cultura. Sem dúvida, o melhor da noite ficou por conta das fantasias assustadoras. Por todos os lados, dançavam, ao som de muita música, zumbis, bruxas e mascarados, sempre à espera do próximo susto.