FLAGRA 2012

18 de abril

O FLAGRA surgiu em 2011 para cobrir os Jogos Internos do Ensino Fundamental e Médio do Colégio Evolução. É um projeto de autoria de duas alunas do Ensino Médio, Nara de Ferrer e Maria Alencar, que coordenam uma equipe de alunos que atuam como jornalistas e fotógrafos. Elas chegaram à conclusão de que a melhor forma de divulgar os fatos e novidades seria através de um informativo diário, leve e interessante que circulasse na semana dos jogos. A ideia era envolver os alunos que estivessem jogando e, também, aqueles que não praticam esportes, mas que gostam de assistir e de torcer por seus colegas. O FLAGRA circula entre os alunos, divulgando as notícias fresquinhas, a tabela com os resultados dos jogos do dia anterior, os “furos” de reportagem e os “clicks” que giram em torno do centro de interesse de seus leitores.

FLAGRA – Dia 16/04/12

FLAGRA – Dia 17/04/12