Feliz dia do estudante

10 de agosto

Como poderíamos esquecer o Dia do Estudante? Foi com muita alegria e entusiasmo que proporcionamos aos alunos do Fundamental II e Ensino Médio esta festa com a “Banda Primeira de Luxo” em sua homenagem.

Este dia é somente seu: Estudante! Aproveitamos esta data especial, 11 de agosto, para dar os parabéns a todos que se dedicam aos estudos. O estudante, além de estar constantemente exercitando seus neurônios para expandir seus conhecimentos, está igualmente sujeito a uma série de responsabilidade, como, o destino de uma sociedade, de um país e, de um mundo!

E hoje, especialmente, apostamos na sua capacidade de criar e transformar a realidade. Não basta ter sonhos para realizá-los. É preciso sonhar, mas, com a condição de crer em nossos sonhos. Para ser estudante não há idade, pode ser que tenha seis ou sessenta anos não importa, o importante é que cada pessoa um dia já foi ou vai ser um verdadeiro e um eterno estudante.

Estudar é como conhecer mundos diferentes. Tempo de novidade a cada dia. Tempo de alegria a cada hora. Tempo de se preparar para a vida… Feliz Dia do Estudante!