Alunos aproveitam momentos de leitura e lazer na Biblioteca do Evolução

Alunos aproveitam momentos de leitura e lazer na Biblioteca do Evolução

Lugar que possibilita diversos aprendizados, descobertas e desenvolvimento. É na biblioteca que as crianças podem estar em contato com um grande número de livros e explorar um mundo de novidades e aventuras. E o nosso espaço está de portas abertas, recebendo os alunos com todo carinho e cuidado.

Eles podem consultar o acervo e acomodarem-se à vontade, desde que sigam as instruções conforme recomenda a nossa equipe de bibliotecárias Claudia Negromonte e Lucineide Lima.

No contexto da pandemia, algumas regras são importantes para assegurar o melhor aproveitamento do ambiente: antes de entrar, é importante higienizar as mãos com álcool em gel e estar usando a máscara corretamente.

Ao final da leitura, a recomendação é deixar o livro utilizado sobre a mesa para a devida higienização. Os títulos que retornam dos empréstimos ficam reservados por uma semana na estante da quarentena.

Ficamos muito felizes de ver os alunos aproveitando a biblioteca e desfrutando momentos especiais que só os livros podem proporcionar.

O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 7h às 18h.

As visitas são livres!