Encontro Pedagógico: 9º Ano a um passo do Ensino Médio

26 de outubro

No dia 25 de outubro, foi realizada uma reunião de pais e alunos das turmas dos 9º Anos de nossa escola. O encontro, conduzido pela Diretora Geral Ana Peixoto, teve como principal objetivo a apresentação do projeto do Ensino Médio Evolução para 2012. Na oportunidade, os alunos conheceram a rotina de estudos e a nova realidade que os espera no próximo ano. Os pais, por sua vez, puderam esclarecer dúvidas e, também, conhecer a equipe pedagógica que está à frente do Ensino Médio.

Para finalizar a noite, os alunos foram presenteados com camisetas que marcam um momento importante da vida escolar. Receberam, ainda, uma homenagem das coordenadoras do Ensino Fundamental, feita através de um vídeo mostrou registros emocionantes da etapa que ora encerram. Por fim, todos puderam confraternizar-se com um saboroso coquetel de encerramento, onde se podia ver, no rosto dos alunos, a alegria e satisfação de estar a um passo do Ensino Médio.