Encerramento do Projeto João Pessoa: Cultura Popular e Memória.

19 de setembro

Com muita festa e alegria, no intervalo do dia 08 de setembro, aconteceu o encerramento do Projeto João Pessoa: Cultura Popular e Memória. A dança do coco, com as alunas do 8º ano Ana Beatriz, Milena, Beatriz Grisi, Maria Eduarda, Karina, Letícia Thereza e Amanda César, deu início às apresentações.

Em seguida, houve uma homenagem ao paraibano Zé Ramalho feita por Lucas Lira, Lukas Toscano, David, Daniel Lira, alunos do 8º Ano, com participação especial do professor Charles Clayton, ao som de “Batendo na porta do céu” e “Chão de Giz”.

Entre uma música e outra, houve o sorteio da “Cesta de variedades”, feito por nossa diretora Ana Peixoto. A premiada foi a aluna Ana Carolina Delmiro, do 7º Ano A.
Tudo isso aconteceu regado a muita pipoca e algodão doce, encerrando um mês onde os alunos puderam conhecer um pouco mais a região em que vivem, aprendendo a valorizar e amar a nossa cultura, nossa cidade e nosso estado.