Audições para o Sarau Poético 2012: inscrições abertas

1 de março

Democratizar e valorizar a arte são papeis fundamentais da escola, no que diz respeito à formação de cidadãos, uma vez que a  educação deve contribuir para o desenvolvimento total da pessoa – espírito e corpo, inteligência, sensibilidade, sentido estético, responsabilidade pessoal, espiritualidade.

Diante deste compromisso, o Evolução idealizou o Sarau Poético, um projeto encabeçado pela Casa de Cultura Celso Peixoto que, este ano, realizará sua quarta edição.  Em 2012, a temática escolhida refere-se ao universo ficcionista do escritor brasileiro Nelson Rodrigues, em homenagem ao seu centenário, e foi apresentada aos alunos na última segunda-feira, dia 27/02, no auditório da escola.

Devido ao sucesso da edição 2011, que apresentou o espetáculo A Pena e a Lei, o Evolução realizará uma audição para escolha dos atores e dançarinos que farão parte do elenco de 2012. Aqueles que desejarem participar, deverão inscrever-se na Coordenação do Ensino Fundamental II, de 15/02 a 06/03. Os resultados das audições serão divulgados no dia 21 de março, quarta-feira, no Colégio Evolução. Contamos com a participação de todos os interessados para abrilhantar nosso Sarau 2012.

Informações Importantes

As audições ocorrerão nas seguintes datas:

Dança

Data: 10/03 (sábado)