Abertura do projeto “20 ver no intervalo” 2012

3 de abril

Abertura do projeto “20 ver no intervalo” 2012

Em 2011, algumas alunas do Fundamental II idealizaram “20 Ver No Intervalo”. A ideia era movimentar os vinte minutos do recreio, daí o trocadilho, através de apresentações artísticas realizadas pelos próprios alunos. O êxito da atividade fez com que a coordenação incluísse o projeto no calendário 2012, permitindo que mais alunos pudessem participar.

A abertura aconteceu no dia 19 a 23/03, envolvendo as turmas do 6° ao 9° Ano. Na oportunidade, revelaram suas aptidões artísticas através de apresentações que variaram entre música, da MPB ao pop internacional, passando por pequenas peças teatrais e declamação de poesias.

O Evolução, orgulhoso, parabeniza os envolvidos pelo talento, iniciativa e desenvoltura, que tornaram o “20 ver no intervalo” um verdadeiro show de entretenimento.