9° Ano recebe a visita do autor Bruno Prado

23 de agosto

No último dia 13/08, os alunos do 9° Ano tiveram o prazer de receber a visita do professor Bruno Prado, autor do livro de Geografia, da Editora SM, utilizado por eles.

Na oportunidade, o autor conversou com as turmas sobre a idealização da sua coleção, desde a eleição de conteúdos à execução do projeto. Bruno Prado contou, ainda, que o fato de estar em sala de aula, como professor em Pernambuco, permite-lhe manter-se atualizado sobre as reais necessidades dos alunos e que a experiência de estar no Nordeste, possibilita-lhe retratar a região de forma mais fiel, sem preconceitos, brindando seus diversos aspectos com objetividade.

Os alunos, acompanhados pela professora de Geografia Gerlane e pela coordenadora Ana Beatriz, fizeram perguntas, discutiram temas diversos, em uma experiência de troca e aprendizagem.