Semana da Independência

12 de setembro

Ser um país livre dá o direito ao seu próprio povo de tomar as decisões sobre o que é melhor para a pátria. Mas, para formar uma nação livre, é importante vivenciar os conceitos de solidariedade, respeito, segurança, amor, união, companheirismo, harmonia, paz, justiça e cidadania.
Neste sentido, o Colégio Evolução promoveu, durante a Semana da Independência, atividades de conscientização e reflexão a partir do tema “Como viver em um país livre?”. Um grande painel, construído com a colaboração dos alunos do 2º ao 8º Ano do Ensino Fundamental, representou as ideias dos estudantes sobre um país independente, tendo como ponto de partida o exercício da cidadania.

O resultado da atividade pôde ser visto no Jornal Correio da Paraíba, que prestigiou a fantástica produção de nossos alunos.

Confira a matéria que saiu no Jornal “Correio da Paraíba”