Projeto Livro Falado

18 de novembro

O projeto Livro Falado trata-se de uma iniciativa da disciplina de Informática Educacional, que nasceu com o objetivo de integrar os alunos através da literatura e, também, da união de muitas vozes e gestos.

O Livro Falado é composto de sessenta fábulas pesquisadas e editadas pelos próprios alunos do 4º Ano, apresentadas em voz e vídeo.Para a execução do projeto, várias oficinas foram oferecidas em forma de atividades recreativas, trabalhando técnica vocal (dicção, ritmo e flexibilidade vocal) e expressão corporal para leitura.

A culminância do projeto se deu através da exposição das produções dos alunos aos pais, nos dias 16 e 17 de novembro, que emocionaram a todos através de seus trabalhos.