Jogos Internos – Fundamental I

9 de setembro

Durante os dias da semana de 29/08 a 02/09, os alunos do Fundamental I estiveram em festa. Neste período, foram realizados o Jogos Internos Evolução, uma ótima oportunidade para que todas as crianças pudessem se divertir e confraternizar através do esporte, colocando em jogo aquilo que foi aprendido nas escolinhas esportivas, intervalos e aulas de recreação, especialmente o que diz respeito a valores e atitudes positivas.

As turmas se integraram de maneira tal que a cooperação e a alegria foram vistas por todos os espaços da escola. A ludicidade esteve presente nas competições esportivas, sem a preocupação em destacar um vencedor ou perdedor: todos jogaram sem a insegurança e pressão exacerbada de ganhar ou perder, mantendo o clima de desportividade e amizade.