Dia das Mães Evolução – Fundamental I

Que futebol, que nada! Quer saber qual é a maior paixão nacional?

Ela é a maior entusiasta das vitórias de seus filhos. Carrega cada um deles do lado esquerdo do peito, exibindo-os orgulhosamente como um brasão cheio de estrelas douradas em seu topo. E não importa se seu “time” ganha ou perde: sua cadeira de sócia é cativa e seu amor é incondicional!

Defende, dribla. Pensa em estratégias de vitória, faz preleção como ninguém. Veste a camisa e, quando torce, é o décimo terceiro jogador dentro de campo. Adverte – cartão amarelo ou vermelho, sempre apita na hora certa. Alenta, encoraja, é técnica, preparadora física, massagista, juíza, goleira, meio de campo e atacante: tudo ao mesmo tempo! E sempre leva a Bola de Ouro – é a melhor em tudo o que faz!

No nosso álbum, ela é a figurinha mais valiosa, aquela que completa qualquer espaço em branco.

Em ano de Copa do Mundo, o dia das mães Evolução não poderia ser diferente. Nossa escola se vestiu de verde e amarelo para homenagear a nossa verdadeira paixão nacional. Quando o assunto é amor, elas são as campeãs! E a torcida inteira grita: Olé, olé, olé, olé! Mamãe! Mamãe!